Com a melhoria dos indicadores econômicos é necessário planejar a retomada dos negócios.
22 de setembro de 2016
Caderno Situação da Economia e Perspectivas – Setembro de 2016.
30 de setembro de 2016

Producão mais limpa em Padarias e Confeitarias | FIERGS-SENAI

O guia “Produção Mais Limpa em Padarias e Confeitarias”, projeto do Centro Nacional de Tecnologias Limpas SENAI/ UNIDO/ UNEP – CNTL, que tem o apoio do SENAI – Departamento Nacional, através de sua Unidade de Tecnologia Industrial – UNITEC, tem como principal propósito apresentar às empresas e a profissionais do ramo algumas das medidas implantadas por empresas que já adotaram esta prática, auxiliando-as no processo de implementação de PmaisL.

Com a correta destinação, reutilização e economia de matéria-prima, as empresas que adotam estas práticas colaboram para o uso sustentável de nossos recursos naturais, bem como asseguram a melhoria de seu desempenho e competitividade.

capa-padaria-limpa
CLIQUE AQUI para download do material completo ]